Augusta Marques

Star

A cor como meio para exercer uma influência direta sobre a alma, utilizá-la para observar sentimentos e para expressar emoções são os objetivos deste curso.

A cor é a língua materna do subconsciente, diz Carl Jung, comungando desta afirmação, o curso destina-se a todos que se propõem a entrar neste seu mundo, dando tempo para que esta língua não se desbote, mas antes se exteriorize e te oriente para o encontro com o teu balanço e equilíbrio.

Delineia-se para ser uma jornada de 9 sessões, em torno de sete cores primordiais, sete forças supremas, sete energias curadoras. Sete estrelas.

01 > Bright as a star
02 > Red Star
03 > Orange Star
04 > Yellow Star
05 > Green Star
06 > Blue Star
07 > Violet Star
08 > Violet Star
09 > You are a Colour Star full of possibilities

Bright as a Star
O céu está repleto de estrelas de múltiplas cores. A cor de cada uma delas indica a sua temperatura, composição e a distância relativa à terra, enquanto que a sua luminosidade, indica o seu tamanho. Tal como elas todos temos sentires e emoções que se traduzem em tons e brilhos diferenciados. Vamos observar os riscadores, os suportes e o nosso corpo para sintonizar com as
cores que emanamos e iniciar a visita cósmica sobre o universo cromático.

Red Star
Acompanhados pela estrela Arcturus, uma gigante vermelha, vamos percorrer o vermelho, o grande energizador. Deslizar sobre linhas e manchas na cor que governa a fisicalidade do corpo, que promove a iniciativa e fortifica o poder individual.

Orange Star
Tendo por companhia a dupla estelar Alpha Centauri AB, vamos explorar o laranja, o grande transmutador. Esboçar na cor que ajuda a assimilar novas ideias, que tem uma ação libertadora nas funções física e mental e estimula a vontade.

Yellow Star
Iluminados pelo centro do nosso sistema solar, o Sol, a estrela que produz a sua própria luz, seremos conduzidos para o amarelo, o grande despertador.
Compor e contrastar com a cor que representa o material, o ouro, a superioridade do céu sobre a terra, a sabedoria e o conhecimento.

Green Star
Dançando inspirados pelos movimentos de uma aurora boreal verde, vamos explorar o verde, o grande harmonizador. Riscar na cor da natureza, aquela que balança a força e simboliza a evolução ou progresso mental e físico, a vitalidade.

Blue Star
Mergulhados em Rigel, uma super gigante azul, que é a estrela mais brilhante da constelação Orion vamos explorar o azul, o grande anti séptico. Traçar na cor que representa a verdade, lealdade, tranquilidade e espiritualidade.

Indigo Star
Sintonizados com Polaris, a Estrela do Norte vamos explorar o indigo, o grande libertador mental. Guiar a nossa expressão pela cor que combina poder e praticabilidade, incita à reformulação do ser e amplifica a nossa compreensão.

Violet Star
Inspirados pela Nebulosa Orion, vamos explorar o violeta, o grande purificador. Arriscar na cor que tem um grande efeito na inspiração, que estimula a intuição e os grandes ideais humanos.
You are a Colour Star full of Possibilities No movimento de retorno da viagem cósmico cromática é desafiada a criação de uma nova estrela, com infinitas possibilidades.
Pelo processo de separação interna entre o claro e escuro, vamos complementar opostos e gerar uma nova força, uma nova estrela de cor!

Inclui:
Formação
9 sessões 3h cada
Papel e materiais riscadores
Local e datas: a definir
423 euros

Informações sobre: Star in Courses

Ao submeter este formulário, aceito em partilhar os dados introduzidos para efeitos exclusivos de processamento do pedido de informações, ao abrigo da Lei de Protecção de Dados Pessoais.
Este site é protegido pela reCAPTCHA e aplicam-se a Política de privacidade e os Termos de Serviço da Google.